Gerente da Caixa Econômica teria se negado a abrir conta poupança de camocinense - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 13 de agosto de 2019

Gerente da Caixa Econômica teria se negado a abrir conta poupança de camocinense

Gerente exigiu depósito no valor mínimo de 3 mil , contrariando determinação da própria Caixa e Banco Central
"Estou revoltado com essa vagabundagem", disse o cliente.

O professor Jaílson Alves, conhecido também por Jajá do Fusca, publicou um vídeo denunciando a gerência da Agência da Caixa Econômica de Camocim, que teria lhe negado o direito de abrir uma conta poupança conforme os critérios do referido banco público.

De acordo com Jajá, depois de 3 (três) horas esperando atendimento, o gerente informou que para abrir uma conta poupança o cliente precisaria fazer um depósito inicial de R$ 3. 000,00 (três mil reais. A medida contraria, inclusive,  as normativas do Banco Central e da própria Caixa Econômica, através de seu sit,  informa AQUI que "não há um valor mínimo para abertura de Poupança e que, além disso, a poupança da Caixa é totalmente isenta de tributos.

"Ele - Gerente - me negou o direito de abrir essa conta poupança", disse Jaílson, que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Policia Civil de Camocim, protocolou reclamação no 0800 da Caixa e que encaminhará denuncia ao Banco Central.

" Esse tipo de atitude não pode ser mantida", ressaltou, alertando a população para que não fique calda diante de "absurdos"  que querem fazer com a gente nas repartições públicas.

Carlos Jardel