domingo, 2 de junho de 2019

Polêmica de Jericoacoara - deputado Sérgio Aguiar não se posiciona favorável aos trabalhadores



O deputado estadual Sérgio Aguiar não se manifestou favorável aos trabalhadores da área do Turismo que estão protestando contra o decreto do prefeito de Jijoca, Lindbergh Martins (SD) que proíbe a atuação de bugueiros e guias turísticos de Camocim e de demais cidades dentro da Vila de Jericoacoara.

"O deputado estadual Sérgio Aguiar foi muito bem eleito nestes três municipios; Cruz, Jijoca e em Camocim. Tirou muito voto nessa região. E numa hora dessa, as pessoas que são ligados a este deputado, já era pra ter sentado com ele e ter tomado um posicionamento", disse uma manifestante durante protesto na Praia do Preá, na cidade Cruz.

"Numa hora dessa, em que o povo escolhe para ser seu representante, não era pra deixar estes pais de famílias passar a situação que estão passando, é lamentável", concluiu.

Alfinetada

O deputado Sérgio Aguiar só quer saber do povo em época de eleição e depois que passa esquece. Essa é pura realidade. Ele tirou o “ dele “ da reta e nada diz e nada fala. Em entrevista na rádio, não tomou partido pelo povo de Camocim e saiu pela tangente.

A Prefeita Mônica Aguiar também perdeu a língua e não defende o emprego e o sustento de milhares de famílias camocinenses que vivem direta e indiretamente do turismo.

Sérgio Aguiar é aliado do prefeito Lindbergh Martins. Contam as boas línguas que Sérgio está, por trás, apoiando a decisão do prefeito contra os agentes de turismo de Camocim.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: