Há um ano juntos, homens contam como vivem o namoro a três: 'espontâneo e natural' - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 13 de junho de 2019

Há um ano juntos, homens contam como vivem o namoro a três: 'espontâneo e natural'

Oficializar a união e formar uma família em Rio Claro (SP). Esse é o desejo em comum de Alan, Cristhian e Rodrigo, que nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, completam um ano como um 'trisal', termo que remete ao relacionamento a três, também conhecido como poliamor.

História de amor

A história de amor entre eles começou quando o arquiteto Cristhian Carpiné e o fotógrafo Rodrigo Farias, que já namoravam há 4 anos, se apaixonaram pelo bailarino Alan Ribeiro.

Eles estavam em um relacionamento aberto há algum tempo e costumavam conhecer outros homens, até que viram Alan pela primeira vez no bar em que ele trabalhava.

“Nós ficamos loucos. Foram semanas investindo e tentando puxar assunto pela internet. Nas festas juninas enviamos correio elegante. Começamos a conversar mesmo por conta de uma música que o Cris compartilhou e ele gostou”, disse Rodrigo.

A música em questão era Bixinho, de Duda Beat, em que ela se declara para um amor que nunca havia conhecido antes. Na tentativa de conquistar seu coração, Rodrigo pediu que a cantora e compositora dedicasse um trecho da canção para Alan no Instagram. Ela atendeu ao pedido e, no Dia dos Namorados do ano passado, os três estavam oficialmente namorando.


G1 da Globo