Funasa - Oposição de Granja fez denuncia mentirosa contra o ex-prefeito Romeu - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de junho de 2019

Funasa - Oposição de Granja fez denuncia mentirosa contra o ex-prefeito Romeu

Confira aqui, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI as leis municipais que comprovam a mentira da oposição. 

O desespero dos opositores em relação ao ex-prefeito de Granja e atual Deputado Estadual Romeu Aldigueri é constante, retratando a desonestidade dos mandantes quando vem à público, mais uma vez, apresentar uma denúncia falaciosa de indício de falsificação de Lei Municipal.

A Lei Municipal de Criação do Conselho Municipal de Saúde e Saneamento de Granja data de 01 de novembro de 1994, tendo sido alterada pelas Leis nº 692, de 26/08/97 e Lei nº 971/2013, de 23/05/2013. E, em 15 de janeiro de 2016, foi promulgada a Lei nº 1059/2016, vigente. 

Portanto, não havia razão para a suposta falsificação em prol do recebimento de recursos da FUNASA em 2015, tendo em vista que Granja já possuía legislação pertinente desde 1994. Basta verificar na internet, no link  https://granja.ce.gov.br/acoes/5/PDF_0000001.pdf.

Trata-se de alegação inverídica,  com puro anseio de prejudicar o ex-gestor municipal, que, no comando da prefeitura de Granja, se destacou exemplarmente com notoriedade no Ceará, e que agora atua, não só por aquele município, mas por toda a Região Norte.

Confira acima, nos links, as leis municipais que comprovam a mentira da oposição. 

Oposição obsoleta

A oposição obsoleta demanda tanto tempo para tentar caluniar e prejudicar o Deputado Romeu Aldigueri, que passou pela maior aprovação popular, sendo o político mais bem votado da Região Norte. Além disso todos os dias é possível verificar ações e projetos do Deputado em prol da população. 

A diminuta e combalida oposição de Granja, que teve 40 anos de oportunidades no poder para melhorar o Município, ao invés de mentir descaradamente, deveria trabalhar em prol da população mais carente.

Carlos Jardel