Ficha suja Paulo Pacheco teria deixado áudio vazar para queimar o vereador Bola, que vem fazendo jogo duplo. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 8 de junho de 2019

Ficha suja Paulo Pacheco teria deixado áudio vazar para queimar o vereador Bola, que vem fazendo jogo duplo.

Bola diz que não quer conversa com Pacheco - é terceira via - mas pede favor politico ao mesmo. Pacheco estaria brigando o Bola a descer do muro.



Vazou um áudio do ex-prefeito, maior ficha suja de Chaval, Paulo Pacheco, pedindo ao seu ex-secretário da saúde Jair, que enviasse os índices da Saúde de Chaval dos últimos anos. No áudio, o ficha suja demostra preocupação com o atual Secretário da Saúde do Governo Sebastião Sotero, o popular "Vida Cigana", que irá se pronunciar no legislativo municipal na sessão ordinária da próxima segunda-feira (10). 

Agora, veja bem: o mais intrigante não é o pedido  que o Pacheco faz sobre os dados da saúde municipal. O intrigante da história é saber quem pediu isso ao Pacheco. E quem pediu foi o vereador Bola.  Sim, e qual o fator intrigante disso? Explico:

O Vereador Bola tem dito em bom som nos quatro cantos de Chaval que não é, de forma alguma, aliado de Paulo Pacheco. Diz que não votará no candidato da Oligarquia Pacheco. E diz, por último, que é independente politicamente e que apoiará uma terceira-via. "Nem Sebastião e nem Pacheco".

Ocorre que o áudio que vazou diz exatamente o contrário, pois, Paulo Pacheco deixa cristalino que está tentando nutrir de informações sobre a Saúde a um aliado politico. O áudio deixa claro que Bola manteve e mantém contatos fortes com Pacheco. Que se articulam politicamente contra o governo do prefeito Sebastião. Bola faz pedidos à Paulo Pacheco e Paulo Pacheco procura atender os pedidos de Bola. E essa relação é, indiscutivelmente,  uma relação de amizade politica! 

Ou seja: Bola mente quando diz que não quer acordo com Pacheco. E talvez, quem sabe, mente para Paulo Pacheco dizendo que é seu aliado.

Vazado propositalmente?

O áudio apresenta fortes indícios de que foi vazado propositalmente, com consentimento do Pacheco, justamente para desmoralizar o vereador Bola. Como assim? Ora, Bola precisa dizer de que lado vai ficar. Em qual time o vereador 'vira casaca'casaca' pretende jogar. Ele precisa parar de fazer o jogo duplo e o áudio do líder politico pode ajudar o vereador a "descer do muro". Porém, cabe aqui outra reflexão sobre outra possibilidade: a do ex-secretário Jair ter traído Pacheco e vazado o áudio. 

No final fica a dúvida: que traiu quem?! Falaremos mais sobre esse assunto em outra postagem.

Carlos Jardel



Pergunta: Pra que diabos o Ficha Suja quer os índices da Saúde? Será que ele pretende pagar com juros e correção monetária o rombo deixado pelos governos de sua Oligarquia?