Ex-morador de rua conquista internet com dicas e tutoriais de maquiagem - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 13 de junho de 2019

Ex-morador de rua conquista internet com dicas e tutoriais de maquiagem

Anderson Correa, 26 anos, viveu nas ruas de Americana (SP) por sete anos. Ele era conhecido por sempre estar com seus cachorros no centro da cidade. Hoje, é conhecido por tutoriais de maquiagem que recebem milhões de visualizações na internet.

Anderson afirma que as piores situações que ele viveu nas ruas foi passar frio e ter que comer lixo com vermes e minhocas. Mas tudo mudou quando o jovem encontrou um estojo de maquiagem quando revirava o lixo.

O rapaz saiu das ruas em outubro de 2017 após muita insistência da mãe. Passou por uma clínica de reabilitação e, desde então, vem desenvolvido o seu talento. Ele criou uma página no Facebook e no Instagram onde ensina seus seguidores os “segredos da maquiagem”.


“Gratidão pelo carinho de todos. Minha humildade está me ajudando pro meu sucesso”, conta. Questionado sobre o que espera da vida, ele lembrou de Deus. “Quero mostrar que os sonhos podem se tornar realidade. Creia e confie em Deus”, disse o maquiador.

Na semana passada, o maquiador foi convidado pelo maquiador Agustin Fernandez para gravarem um vídeo juntos. “Eu recebi o convite. Ele está sendo uma inspiração”, comenta sobre a live com Augustin.

Os vídeos de Anderson, sempre descontraídos e com o bordão “arrasou”, já acumulam mais de 15 milhões de visualizações somente em seu perfil do Facebook.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Anderson, você pode acessar a página dele no Facebook AQUI, ou no Instagram aqui.

Razões para acreditar