Deputado Romeu solicita Consórcio de Segurança Pública - BPRAIO. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 11 de junho de 2019

Deputado Romeu solicita Consórcio de Segurança Pública - BPRAIO.

Chaval, Barroquinha, Senador Sá, Uruoca, Martinópole, Moraújo, Coreaú e Frecheirinha, formariam três consórcios na Região Norte.

O deputado estadual Romeu Aldigueri, através de Projetos de Indicação, solicitou ao Governador Camilo Santana a implantação de Consórcios de Segurança Pública - BPRAIO na região. O objetivo, de acordo com o deputado, "é intensificar a segurança de forma ostensiva e intensiva, com o policiamento RAIO, referência da administração do Governador Camilo Santana".

"Um desses consórcios  beneficiará a população dos municípios de Chaval e Barroquinha, que juntos somam aproximadamente 30.000 habitantes e gerará a redução significativa dos indicadores de criminalidade e violência na região", disse o deputado.

" Destaca-se que se trata de uma região estratégica para combater ações criminosas interestaduais já que o município de Chaval faz divisa com o Estado do Piauí; sem esquecer que o município de Barroquinha possui a praia de Bitupitá que recebe grande contingente de turistas todos os anos", concluiu o deputado.

Mais dois projetos foram apresentados pelo deputado Romeu, contemplando municípios que fazem fronteira: Senador Sá, Uruoca e Martinópole,  que formariam outro consórcio , e as cidades de Moraújo, Coreaú e Frecheirinha  formariam o terceiro consórcio na Região Norte do Estado.


Carlos Jardel