Vereador Marcos Coelho participa da Convenção Estadual do PSDB. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de maio de 2019

Vereador Marcos Coelho participa da Convenção Estadual do PSDB.

Ex-senador Luiz Pontes assume presidência estadual do partido.

O vereador Marcos Coelho, presidente do PSDB de Camocim, participou na sexta-feira (10) da Convenção Estadual do partido, realizado em Fortaleza. O evento  contou com presença de várias personalidades da sigla, dentre elas o Senador Tasso Jereissati e o ex-senador Luiz Pontes, que na ocasião foi eleito presidente estadual do PSDB para o biênio 2019-2020.

O discurso do novo presidente foi de reorganização no partido.

"Precisamos fazer uma reorganização no partido. É um novo desafio. Há um sentimento muito forte, já que vamos vivenciar uma eleição onde não vamos ter eleição proporcional", disse Luiz Pontes.


O dirigente voltou a apontar o ex-deputado estadual Carlos Matos como pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, no enfrentamento ao grupo do atual prefeito Roberto Cláudio (PDT), que conta com o apoio do governador Camilo Santana (PT) e dos irmãos Ciro e Cid Gomes, ambos do PDT. 

Carlos Matos, que também assumiu a presidência do PSDB em Fortaleza, confirmou que está disposto a voltar às urnas, desta vez para cargo majoritário. "Doei minha vida para a vida política e estou disposto a enfrentar qualquer desafio que esteja à nossa frente, que seja para servir melhor a nossa cidade e nosso Estado", disse.

Desarrumação

O senador Tasso Jereissati reconheceu a necessidade de mudanças nas estruturas partidárias. "Acho que vai haver uma renovação muito grande. E estamos preparados para essa renovação e vamos trabalhar em cima dessa renovação”, repetiu. “Está tudo muito desarrumado no Brasil todo. Mesmo no Senado, na Câmara, uma desarrumação partidária grande”. Sobre as eleições municipais, confirmou o nome de Carlos Matos para a Prefeitura de Fortaleza e não descartou possível aliança com o deputado federal Capitão Wagner (PROS).