Resultado da rifa em prol da Isabele. Vencedora doa prêmio para ser rifado novamente - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 9 de maio de 2019

Resultado da rifa em prol da Isabele. Vencedora doa prêmio para ser rifado novamente

A vencedora da rifa em prol da Isabele (foto) foi a professora Socorro Pereira , que trabalha na 4ª Crede. A rifa correu no último domingo. A vencedora doou o prêmio para ser rifado novamente com o mesmo propósito.

A jovem Isabele encontra-se sob cuidados especiais, em sua residência em Camocim, tratando da sua saúde, combatendo, dentre alguns problemas, um tipo raro de  diabetes, conhecida por "diabetes insípidus", que provoca  um distúrbio de controle da água no organismo, no qual os rins não conseguem reter adequadamente a água que é filtrada, aumentando o volume de urina (poliúria), que ultrapassa facilmente os 3 litros por dia, podendo chegar a mais de 10 litros de urina.

Sendo assim, a linda Isabele precisa trocar diariamente várias fraudas geriátricas por dia, da marca plenitude, tamanho médio. 

O tratamento de Isabele não se resume apenas a diabetes. Sua medicação diária é de alto custo e sua  alimentação é especial. 

Os amigos e amigas, de forma geral, que puderem colaborar com a doação de fraudas geriátricas (marca plenitude, tamanho médio), devem, se assim desejarem, ir até a residência  de Isabele, na Rua Santos Dumont, 1142, Centro, nas proximidades da escola Chapeuzinho Vermelho, vizinho a Mercearia São José, antiga Mercearia do Bola. Para mais informações (88) 9 9485 0491.

Carlos Jardel