Promessa de estaleiro em Camocim completou 7 anos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 10 de maio de 2019

Promessa de estaleiro em Camocim completou 7 anos

A promessa de instalação de um estaleiro em Camocim feita pela Prefeita de Camocim, Mônica Aguiar completou 7 anos em 2019. A ideia foi vendida ao camocinense como principal promessa de campanha da prefeita nas eleições de 2012 para o desenvolvimento econômico e geração de emprego, porém o projeto se esvaiu e se serviu apenas de atração de votos para a eleição de Mônica. 

O mega projeto seria possível, segundo o anúncio, graças a um acordo de cooperação entre uma entidade russa e um empresário da Suíça que entraria com o capital para financiar a instalação do estaleiro. 

A principal mensagem vendida como certa pela então candidata foi a criação de 7 mil empregos diretos e indiretos aos camocinenses. O que para uma população pobre com cerca de 16 mil desempregados seria um grande mote de campanha. 

Passado esse tempo, não se fala mais, nem por parte do governo nem dos órgãos envolvidos, no tal estaleiro de Camocim. Até Sério Machado, presidente da Transpetro, estatal que iria atuar na viabilização do empreendimento foi preso na Operação Lava-jato. 

Cumpre a Prefeita de Camocim que se beneficiou da promessa do estaleiro prestar esclarecimentos a população sobre o assunto. 

André Martins 
Camocim Portal de Noticias