Prefeitura de Jijoca proíbe acesso de veículos de Camocim e demais cidades a Jericoacoara - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 25 de maio de 2019

Prefeitura de Jijoca proíbe acesso de veículos de Camocim e demais cidades a Jericoacoara

O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, que aparece na foto ao lado de Sérgio Aguiar, seu aliado politico, resolveu desenvolver uma campanha de "trânsito zero" na vila de Jericoacoara. 

O intuito do prefeitura, segundo reportagem do Tribuna do Ceará, "é é limitar o acesso de veículos ao local, permitindo acesso somente daqueles que pertencem à cooperativas voltadas ao turismo da cidade, além de moradores".

Ainda de acordo com a  matéria, profissionais que atuam com transporte e passeios dos municípios vizinhos, Cruz e Camocim, reclamam da medida e dizem que mais de 400 associados devem ser afetados. Na manhã desta sexta-feira (24), o assunto foi discutido em sessão na Câmara Municipal de Cruz e os profissionais prometem fechar vias de acesso a Jeri. Leia mais AQUI

Alfinetada

É obvio que a Vila de Jericoacoara deixou de ser, há muito tempo, um espaço apenas dos nativos. Virou um espaço de interesse público em todos os níveis, inclusive, internacional. Diante disso, o deputado Sérgio Aguiar, que é aliado do prefeito de Jijoca e que mantém forte relação politica com o mesmo, como  se pode confirmar através de várias fotos e outros eventos, o que fará? Irá se manifestar no sentido de permitir que profissionais de Camocim e da região possam ser prejudicados? Irá cruzar os braços diante do eminente prejuízo que sofrerão os trabalhadores de Camocim?

Carlos Jardel