Prefeita de Camocim perdeu o juízo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 10 de maio de 2019

Prefeita de Camocim perdeu o juízo

A senhora prefeita de Camocim dá sinais claros de quem perdeu o juízo ou resolveu assumir seu permanente estado de gestora maluca a pastorear um rebanho de políticos mais malucos do que ela. Imagine que a prefeita demora a dar as caras na prefeitura, mas quando se propõe a isso preside atos que ridicularizam seu governo passando a servir de chacota nos quatro cantos das redes sociais e da cidade. 

Onde já se viu: realizar a solenidade de "lançamento oficial dos serviços de limpeza pública, já quase no final de seu mandato.  Qual a necessidade e qual a novidade?

E outra: a empresa que aí está já atua há quase dois ou três meses.

- Fico imaginando se isso é coisa da cabeça dela ou de algum assessor "porra louca!?"

A cidade há 5 (cinco) meses sem uma coleta de lixo descente, absolutamente repleta de lixo em todos os bairros, com incontáveis reclamações da população em rádios, blogues e nas redes sociais. Toda a  galera "tiririca da silva" aguardando a imediata regularização do serviço público, então, na maior cara de pau,  ela (prefeita) convoca a população para um ato de pura promoção politica - sua , é claro - tentando passar uma imagem de boa gestora preocupada com a cidade. Quando na realidade não passa de uma irresponsável, tentando tirar proveito do distúrbio público que a mesma provocou.

Essa falsa imagem, de prefeita atenciosa,  não corresponde com o histórico desastroso do serviço de coleta de lixo promovido em Camocim. Por não cumprir com suas obrigações contratuais, as últimas empresas foram praticamente obrigadas a desistir do serviço.

No ano passado os garis tiveram que protestar, fazer greve para poder receberem seus salários atrasados.

Falando nisso, a senhora prefeita já efetuou o pagamento da empresa Ecogold?

Mas voltando ao inédito e ridículo  lançamento oficial da coleta de lixo, apenas os queridos garis que receberam justamente seus fardamentos, medicamentos e outros procedimentos básicos de saúde. Além deles, a tão somente presença do grupo de capachos de estimação do alto clero e mais ninguém.

Veja as fotos AQUI.

Carlos Jardel