Políticos de Granja e Camocim lamentam morte do cantor Gabriel Diniz - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 28 de maio de 2019

Políticos de Granja e Camocim lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

O jovem cantor Gabriel  Diniz, atração nacional, que morreu em acidente de avião, ontem em Sergipe, nas últimas horas, foi o principal assunto da imprensa brasileira e nas redes sociais. Fãs de todo o Brasil prestam homenagens ao cantor que estava no auge de sua carreira.

Bastante carismático, o talentoso cantor já se apresentou na cidade de Camocim e Granja, contemplando com shows inesquecíveis milhares de pessoas da região norte do estado.

O deputado estadual Romeu Aldigueri, de Granja, lamentou o ocorrido ao postar foto ao lado do artista em seu perfil no Facebook.


"Lamento profundamente a perda prematura desse grande cantor, artista nacional, Gabriel Diniz, o “GD”. Já teve o prazer de cantar em Granja no querido Distrito de Timonha, na inauguração do Baluarte Club do nosso amigo João Turé." (deputado estadual Romeu Aldigueri)

A prefeita de Camocim, Monica Aguiar, também lamentou o ocorrido.


"É com muita tristeza que exponho meu pesar após a prematura partida do cantor Gabriel Diniz, que já esteve em Carnavais no nosso Camocim e alegrou a todos com seu talento e irreverência. Peço a Deus que o receba de braços abertos e conforte toda a sua família neste momento de dor. É hora de dar tchau". (Prefeita de Camocim, Monica Aguiar)

O corpo do artista está sendo velado no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa (PB). O enterro ocorrerá  nesta terça-feira, no Cemitério Parque das Acácias.

Carlos Jardel