Pai viúvo se veste de 'mãe' para participar com filha de festa do Dia das Mães, em Goiânia - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 10 de maio de 2019

Pai viúvo se veste de 'mãe' para participar com filha de festa do Dia das Mães, em Goiânia

“Todo dia das mães é extremamente delicado para ela”, disse Daniel Correa, pai da pequena Luna. Na semana do Dia das Mães, ele se vestiu de ‘pãe’ para atender um pedido da filhota.

Luna ensaiou uma música para comemorar o Dia das Mães na escolinha, mas não poderia contar com a presença da sua mãe, Stela Noleto.

Daniel tentou de várias maneiras convencer Luna para que a avó ou tias representassem Stela, sem sucesso. A menina, “com olhos cheios de lágrimas”, pediu para Daniel ser ‘mãe’ por um dia, e que ele fosse com barba roxa e peruca loira, para que se parecesse com Stela.

“Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Me pediu barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, escreveu Daniel em um post no seu Instagram.

Daniel seguiu à risca as orientações da filha e Luna amou! No vídeo publicado na postagem, a pequena agradece a disposição do pai. Olha o que ela disse:

“Hoje, estou com a minha mamãe, tô na minha escola gravando um vídeo e fiz uma declaração muito bonita, tô na minha escola e fiz uma declaração muito bonita.”

Leia também: Mãe que perdeu a visão para salvar a filha se emociona ao ganhar foto das duas em 3D

O pai finaliza a legenda do post com a seguinte mensagem: “A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna! Te amo! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de ‘mamãe’…”.


Razões para acreditar