Nota do PT de Camocim pelo Dia dos Trabalhadores - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 1 de maio de 2019

Nota do PT de Camocim pelo Dia dos Trabalhadores

Neste 1º de Maio, nossa homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras, homens e mulheres, que acordam todos os dias bem cedo em busca do sustento e dignidade de suas famílias - essas pessoas são as construtoras do Brasil que necessita retomar seu crescimento - que vencem as dificuldades e acreditam que dias melhores virão. A estes, nosso profundo respeito

Ao longo desses anos muitos avanços foram conquistados através da luta e persistência de trabalhadores pelo mundo inteiro. Em nosso País, o esforço coletivo de muitos trabalhadores fez brotar as sementes plantadas ao custo de muitas lutas e adversidades.

Sabemos que há muito por fazer! E, em nome de todos os trabalhadores do Brasil, o PT, o partido que representa os trabalhadores desse País, continuará lutando firmemente pela consolidação de todos os direitos conquistados, pela redução das desigualdades sociais e pela melhoria da qualidade de vida desses homens e mulheres que representam esta nação.

A todos os trabalhadores e trabalhadoras, sejam de qualquer área profissional, sejam aqueles que em suas casas cumprem seus afazeres ou aqueles que em suas roças cultivam a terra e realizam o plantio, que a seu modo se fazem presentes, esta é uma singela homenagem do Partido dos Trabalhadores de Camocim.

Roberto Filho
Presidente do Partido dos Trabalhadores de Camocim.