Ex-comandante do BPRaio de Camocim recebe homenagem na Assembléia Legislativa do Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 30 de maio de 2019

Ex-comandante do BPRaio de Camocim recebe homenagem na Assembléia Legislativa do Ceará

Os 184 anos de fundação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram comemorados na tarde da última sexta-feira (24/05), durante sessão solene solicitada pelo Deputado Estadual Soldado Noelio (representante da categoria) e subscrita pelos deputados Dr. Carlos Felipe e Audic Mota. O Deputado Federal Capitão Wagner, (outro representante da categoria), também esteve prestigiando o evento.

Durante a solenidade, alguns policiais militares foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à sociedade cearense, dentre eles o camocinense Francisco Jonas dos Santos, 1º Tenente da Polícia Militar do Ceará.

Trabalho reconhecido

A população de Camocim e região presenciou e o Camocim Polícia 24h mostrou a queda drástica nos índices de criminalidade desde que o Raio foi implantado aqui em Camocim, exatamente no dia 19 de Junho de 2018. Crimes como furtos, roubos, tráfico e homicídios caíram de forma inacreditável em nossa cidade. Todos esses números satisfatórios foram alcançados durante o Comando do nobre oficial, o qual esteve a frente do pelotão raiano em nossa cidade por exatamente 10 meses.

Agindo como um verdadeiro líder o oficial ganhou admiração, respeito e confiança não só dos pm’s do Raio como também de todo o efetivo da 3ªCia/3BPM. Soube motivar além do necessário seus comandados e a consequência foi a conquista da tão sonhada sensação de segurança que hoje impera em nosso município.

Camocim Polícia 24h/Foto reprodução