Chaval - Requerimento exige que Bola prove o que foi fazer com carro da Câmara no Piaui. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de maio de 2019

Chaval - Requerimento exige que Bola prove o que foi fazer com carro da Câmara no Piaui.

Vereador teria utilizado carro da Câmara para fazer compras no estado do Piauí com a esposa. Se comprovado poderá perder o mandato por improbidade administrativa.


O Vereador Onofre Magalhães Gomes, ao tomar conhecimento de que o vereador Bola, no dia 07 de maio de 2019, utilizou o carro oficial da Câmara - um Fiat Uno Mille, de cor preta e placas OYG4076 -  para fazer  compras com sua esposa no Município de Parnaíba, Estado do Piauí, protocolou um Requerimento solicitando do presidente do Legislativo Municipal, Junior Cabeção, em caráter de urgência, as seguintes informações e documentos: 

a) Solicitação formal do Vereador Bola à Presidência da Câmara para utilização do Carro Oficial desta Casa de Leis, qual seja, Uno Mille, com a cor preta, placa OYG4076, com fundamentação quanto do interesse público da referida viagem.

b) Documentação comprobatória do interesse do Povo de Chaval ou da Câmara Municipal na viagem realizada ao Estado do Piauí.

c) Qual o custo com combustível foi realizado na viagem ao Município de Parnaíba no Estado do Piauí.

No requerimento, o vereador Onofre destaca que a utilização do carro da Câmara para atender interesse pessoal do vereador é " prática tida por improba à custa do dinheiro público". E que por tal motivo, é necessário que seja  demonstrado  "formalmente o interesse público da visita do Vereador Bola a cidade de Parnaíba no Estado do Piauí".

Carlos Jardel