Barroquinha - Ademar Articula licenciamento ambiental para inciar urbanização da orla de Bitupitá - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 3 de maio de 2019

Barroquinha - Ademar Articula licenciamento ambiental para inciar urbanização da orla de Bitupitá

O Prefeito de Barroquinha, Professor Ademar; o Superintendente do Patrimônio da União no Estado do Ceará, Vandesvaldo de Carvalho Moura; o Coordenador do Programa de Valorização da Infraestrutura Turística do Litoral Oeste - PROINFTUR, Luiz Mauro A. ROSA, estiveram reunidos, hoje, na Superintendência do Patrimônio da União, em Fortaleza, para definirem as providências legais e urgentes para desocupação da orla de Bitupitá na área destinada para a instalação da obra de urbanização da Beira Mar de Bitupitá.

De acordo com assessoria do prefeito Ademar, como encaminhamento ficou agendada uma reunião, ainda para este mês, com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e uma visita da Superintendência do Patrimônio da União na área em que será desenvolvido o projeto de urbanização na Praia de Bitupitá. "Tudo prossegue para o licenciamento ambiental", enfatizou a assessoria do prefeito. 

A obra está orçada em mais de R$ 4. 000. 0000,00 , recursos oriundos do Estado e da Cooperação Andina de Fomento, que dará início à infraestrutura turística no município e especificamente no Distrito de Bitupitá, dotando a cidade de condições físicas adequadas e atrativas para os turistas.

Carlos Jardel
Informações da Assessoria da prefeitura de Barroquinha