Amarelas - moradores reclamam da falta de coleta de lixo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 22 de maio de 2019

Amarelas - moradores reclamam da falta de coleta de lixo



Moradores de Camocim, da sede do Distrito de Amarelas, estão reclamando da ausência do serviço de limpeza pública, que deixou de atender a comunidade regularmente há meses, deixando ruas e praça repletas de lixo e de entulhos.  DE acordo com moradores, o carro passava recolhendo o lixo a cada oito dias, mas não estaria cumprindo normalmente com essa agenda. 

Alfinetada

A nova empresa responsável pelo serviço de coleta de lixo de Camocim é a Ecoservice, que já está operando há cerca de três meses, tentando dar conta do oceano de lixo que a gestão municipal ocasionou. Recentemente a prefeita Monica, ridiculamente, fez o relançamento oficial do serviço em Camocim. Isso depois da cidade ter ficado absolutamente entupida de lixo, como fruto de pura irresponsabilidade da chefe do executivo, que não agilizou o processo de contratação de uma nova empresa para substituir a Ecogold, que deixou de prestar o serviço por falta de pagamento. 

Essa empresa nova, a Ecoservice, tem a difícil missão de regularizar a coleta, limpar a cidade e os distritos, sendo que além disso vai precisar rezar bastante para a prefeita não repetir o que fez com as duas últimas empresas que prestaram o serviço em Camocim, que foi não honrar com os repasses financeiros contratuais. 

Sim, já ia esquecendo: prefeita, mande limpar Amarelas o quanto antes, pois já tem gente dizendo: " e é porque a prefeita em raízes aqui"

Carlos Jardel