Sobrinho mata tio a facadas no bairro Olinda - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 21 de abril de 2019

Sobrinho mata tio a facadas no bairro Olinda

O jovem vicente Brito do nascimento, de 27 anos, foi morto a facadas hoje pela manhã no bairro Olinda, pelo próprio sobrinho, outro jovem de menor idade ( 17 anos). Populares relataram que o sobrinho desferiu um  golpe de faca no peito do tio enquanto o mesmo descansava numa rede armada na frente de sua casa, na sombra de uma árvore. Ao sentir o golpe, Vicente saiu correndo para se proteger do sobrinho e ao tentar escapar em uma das casas da vizinhança foi atingido novamente com outro golpe, desta vez,  na nuca. Ele caiu e ficou agonizando. A Policia foi acionada e o socorreu para  o Hospital Deputado Murilo Aguiar, quase sem vida . Populares dizem que ele veio a óbito no local onde tombou após a última facada.

Em seguida, uma Viatura do Raio, após algumas diligências, apreendeu o menor em sua residência, no bairro, no momento em que algumas pessoas já se preparavam para linchá-lo.

Banalidade teria sido o motivo do crime. Populares relataram ao blog, que o jovem havia prometido, na noite de ontem, tirar a vida do tio, que lhe teria negado uma carona do Lago Seco, na noite de ontem. 

Ainda de acordo com informações de populares, o jovem que cometeu o crime já havia ameaçado de morte outros familiares, e por tal motivo parte da família já haviam cortado relacionamento com o mesmo.

Vicente era querido na comunidade e era trabalhador da fábrica Democrata Calçados. 

Carlos Jardel