PSB Ceará mobiliza a sociedade contra a Reforma da Previdência - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 26 de abril de 2019

PSB Ceará mobiliza a sociedade contra a Reforma da Previdência

O Partido Socialista Brasileiro realiza nesta sexta-feira, 26 de abril, um Seminário Estadual sobre a Reforma da Previdência. O evento acontece a partir das 09 horas da manhã no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Ceará.

“Os socialistas dizem não à proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo e exigem a transparência dos dados oficiais da Previdência”, afirma o presidente do PSB Ceará, Odorico Monteiro, organizador e debatedor do evento.

O deputado João Campos (PSB-PE) enfatizará em sua palestra a posição do partido. Eleito com quase 500 mil votos e membro da Comissão de Constituição e Justiça, Campos destaca a inconstitucionalidade da matéria em pelo menos dez pontos. O filho do ex-governador Eduardo Campos repudia a proposta.

O deputado Denis Bezerra (PSB-CE) também participará do Seminário como debatedor. Ele já se declarou contrário à proposta.

Agenda Ceará 40

O Seminário é o primeiro evento da Agenda Ceará 40 e faz parte dos eixos Garantia de Direitos e Mobilização Social. Organizada pela direção estadual do partido, a agenda determina um plano de ações políticas para 2019

O planejamento inclui ainda atividades ligadas aos eixos Organização Partidária e Eleições 2020.

Informações: Sheila Raquel