Festa de Nossa Senhora de Lourdes se inicia na escuridão. Padre Evaldo se irrita, faz criticas e exige a resolução do problema. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 22 de abril de 2019

Festa de Nossa Senhora de Lourdes se inicia na escuridão. Padre Evaldo se irrita, faz criticas e exige a resolução do problema.

"A cara de Camocim é o desprezo...Não se pode ficar calado diante destas aberrações", disse o padre.

O Padre Francisco Evaldo ficou injuriado com a falta de luz na abertura da festa de Nossa Senhora de Lourdes, que se iniciou ontem, domingo (21), na Capela da Santa,  localizada na Praia das Barreiras. A festa é realizada de forma campal. A praça estava completamente no escuro. Os organizadores do evento tiveram que improvisar um bico de luz no palco para que a celebração ser realizada.

Durante o sermão, o padre fez duras críticas a Enel e a Prefeitura e questionou sobre de quem era a competência da iluminação da praça.

"Respeito todas as repartições, mas não venham brincar com a cara de Francisco Evaldo Carneiro", disse o padre, exigindo a urgente resolução do problema.

"Se não se tomar uma providencia digna de clarear esta praça, porque um bocado de poste de lampadas estão queimados e eles nem ligam - nós iremos tomar providencias", disse o sacerdote, pedindo para que que suas palavras "ecoassem na cidade inteira como um fuxico, pois não se pode ficar calado diante destas aberrações".

Carlos Jardel