Camocim não ganhou o Prêmio Prefeito Empreendedor nesta edição. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 30 de abril de 2019

Camocim não ganhou o Prêmio Prefeito Empreendedor nesta edição.

Se duvidar, nem ao menos se inscreveu.

A prefeitura de Camocim não ganhou  neste ano a edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A informação do Secretário do Turismo, Ricardo Vasconcelos, postado nas redes sociais, não é verdadeira.  Camocim Ganhou apenas na edição referente ao ano 2016, por ter concorrido apresentando um projeto de fortalecimento da pesca  -  "os motores de rabeta" para os pescadores. Lembra?-, pois bem, neste ano, Camocim foi apenas convidado, assim como vários municipios, para participar da cerimônia de entrega do prêmio da edição 2017/2019 e recebeu apenas uma plaquinha de lembrança referente a sua participação em edições anteriores. 

É fácil descobrir a mentira; basta, primeiro, pedir que o Secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico mostre a ficha de inscrição de participação do Município indicando qual o projeto foi inscrito nesta 10º edição do Prêmio. Depois, que ele diga e mostre o valor do prêmio . Por último, caro leitor, basta ligar para o Sebrae e pedir a lista dos  municípios que receberam a premiação ontem, dia 29,  durante a solenidade.  

Outro fato que comprova a inverdade, é que o Prêmio está na sua X  edição , e não na IX, como postou o Secretário. 

O Jornal Tribuna do Ceará publicou a relação dos municipios vencedores  desta  edição, AQUI e não consta o nome de Camocim.

Alfinetada

Seria, nas condições em que o município se encontra, uma vergonha ou falcatrua tremenda, Camocim ganhar algum prêmio de empreendedorismo do Sebrae. 

Essa tentativa de querer enganar a população extrapola todos os limites.

Carlos Jardel