Bastidores - vereadores aliados rejeitam o nome de Glauco - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 10 de abril de 2019

Bastidores - vereadores aliados rejeitam o nome de Glauco

Nos bastidores do poder legislativo municipal, o nome de Glauco Aguiar, que vem sendo trabalhado extraoficialmente pelo deputado Sérgio Aguiar, para suceder a prefeita Monica na disputa pela prefeitura nas eleições municipais do próximo ano, está sendo rejeitado fortemente pelos vereadores da base aliada. 

De acordo com a nossa fonte, um dos vereadores, durante uma das conversas de corredor, teria dito que "Glauco é fraco até para se candidatar a vereador".

Mesmo sem o nome de Glauco ter sido apontado definitivamente, os vereadores tem reclamado que Sérgio não aceita questionamento dos vereadores sobre o assunto. 

" Se continuar assim, ele (Sérgio) poderá empurrar na nossa goela a derrota, igualmente como fez com o Capitão Bebeto", disse outro vereador, balançando a cabeça negativamente em ato de reprovação as atitudes de seu líder politico.

Glauco, que já se apresenta para amigos mais próximos e eleitores do grupo como o escolhido ,  tem sido o homem da confiança de Sérgio para resolver certos problemas de eleitores em Camocim , região e Fortaleza. 

Carlos Jardel