Barroquinha - Secretário da Saúde participa do Congresso Norte e Nordeste de Gestores da Saúde - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 30 de abril de 2019

Barroquinha - Secretário da Saúde participa do Congresso Norte e Nordeste de Gestores da Saúde

O Secretário Municipal da Saúde do Município de Barroquinha, Márcio Lima, participa do 7º Congresso Norte e Nordeste  das Secretarias Municipais da Saúde, que acontece em Fortaleza no Centro de Evento e do XVIII Congresso do COSEMS/CE, nos dias 29, 30 de abril e 01 de maio. Participam também do evento, o Ministério da Saúde (MS), Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS).

O evento tem como tema central “Atenção Básica e Regionalização: Desafios e Perspectivas”, a ser  debatido por gestores da saúde, através de mesas temáticas, palestras e painéis, além de servir como preparatório para os temas que serão discutidos meses depois no Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

Em paralelo acontece apresentações de experiências municipais da Mostra Norte e Nordeste – Aqui tem SUS e Mostra Ceará – Aqui tem SUS, espaço onde os profissionais que trabalham no cotidiano dos serviços e da assistência mostram o SUS que dá certo.

Informações da assessoria da Secretaria de Saúde de Barroquinha