Advogado explica os motivos pelos quais não compareceu ao Juri do caso Gleydson Carvalho - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 1 de abril de 2019

Advogado explica os motivos pelos quais não compareceu ao Juri do caso Gleydson Carvalho

"Eu fui nomeado pelo Juiz para fazer apenas a primeira fase do Juri, ou seja: até a sentença de pronuncia ou impronuncia", explica o advogado Genésio Vasconcelos



O advogado Genésio Vasconcelos, em contato com o Revista Camocim,  explicou os motivos pelos quais  não compareceu, no dia 27 de abril,  ao Juri dos assassinos do radialista Gleydson Carvalho. Ele explica que, há cerca de dois anos se comprometeu com a Justiça, através do Juiz Fábio Falcão,  para fazer apenas a defesa primaria de um dos réus no processo do assassinato do radialista.

"Eu fui nomeado pelo Juiz para fazer apenas a primeira fase do Juri, ou seja: até a sentença de pronuncia ou impronuncia", explicou o advogado que atuou na defesa preliminar do réu, Thiago Lemos, na audiência de instrução e alegações finais.

"Eu não compareci ao Juri por conta de que não tinha esse compromisso", resumiu o advogado, informando que em momento algum quis dificultar o trabalho da Justiça

O Juiz de direito da Comarca de Camocim, Dr. Mikail de Andrade Torres, proferiu sentença aplicando multa de 50 (cinquenta) salários mínimos a Genésio e a outra advogada, Delma Verônica Teixeira - a serem pagos de forma individual - por terem faltado ao Juri.

Sobre a decisão do Juiz, Genésio explica que ingressou com um pedido de reconsideração e acredita que a decisão será revista da melhor forma possível.

Clique no player acima para ouvir o áudio do Advogado Genésio Vasconcelos enviado ao Revista Camocim.

Carlos Jardel