"Vereador Bola, seja homem", pressionou Miqueias, que classificou Ítalo Pacheco de "suprassumo do que não presta" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 13 de março de 2019

"Vereador Bola, seja homem", pressionou Miqueias, que classificou Ítalo Pacheco de "suprassumo do que não presta"


O radialista Miqueia Santos, da Liberdade FM 90.3, desafiou o vereador Bola a quebrar o sigilo bancário, fiscal, telefônico e dados da internet, e oferecer ao Ministério Público para investigação. 

Bola teria dito ao seu companheiro da bancada de Oposição, Ítalo Pacheco, que por sua vez falou no plenária da Câmara, na última sessão legislativa, que um radialista forasteiro o teria procurado em busca de dinheiro e pediu que o levasse até o prefeito para o mesmo fim. 

Ítalo não citou o nome do radialista, apenas tentou expor uma situação de "extorsão de dinheiro" por parte do profissional da comunicação. 

"Seja homem (Bola) e diga qual foi o profissional da comunicação que lhe pediu dinheiro", pressionou Miqueias Santos durante seu programa jornalistico na Liberdade FM, na edição de ontem, terça-feira(12). Ele aproveitou ainda para classificar  o vereador Ítalo Pacheco de "suprassumo do que não presta" e  "sem moral".

Carlos Jardel