Camocinenses enfrentam enormes filas para efetuar pagamento da conta de água - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 8 de março de 2019

Camocinenses enfrentam enormes filas para efetuar pagamento da conta de água

A dificuldade que o camocinense tem encontrado para pagar a fatura da água tem sido um problema que passou a ser discutido intensamente pela população. A questão não diz respeito necessariamente a  falta de dinheiro, mas sim, a falta de locais credenciados para o consumidor efetuar o pagamento. 

"Em uma cidade com cerca de mais de 60 mil habitantes, são pouquíssimos os postos de pagamento. E isso faz com que se criem enormes filas, levando uma pessoa a passar 2 (duas) horas ou mais, em pé, esperando a vez de ser atendida", disse ao blog um leitor, que passou recentemente por tal situação, informando ainda que muitas pessoas acabam desistindo e saindo da fila sem receber o atendimento, enquanto outras, mesmo permanecendo na fila, não conseguem o atendimento devido ao horário estabelecido pelo posto de atendimento.

"Tem casos em que a pessoa chega por volta das 10h30 e não consegue ser atendida antes do meio dia, quando se encerra todo o atendimento", disse o consumidor. 

O Revista Camocim entrou em contato com o Diretor  do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, José Olavo, pedindo informações sobre a quantidade de postos haptos a prestarem o serviço e sobre a possibilidade de ampliar o atendimento. Em resposta, ele informou  que está em trânsito (em viajem), mas que irá, amanhã, sábado (09) manter contato com o blog para prestar os devidos esclarecimentos. 

Carlos Jardel