Prefeita e secretário priorizam perseguir enfermeiras e atrasam três meses pagamento de transportes da saúde - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Prefeita e secretário priorizam perseguir enfermeiras e atrasam três meses pagamento de transportes da saúde

Hoje completa (03) três meses de atraso no pagamento dos transportes locados na Secretária Municipal da Saúde de Camocim. Os proprietários dos veículos, que em grande parte são também motoristas, reclamam da falta de "respeito" que a prefeita Monica Aguiar não tem pelos trabalhadores e muito menos pela população carente, que precisa diariamente dos serviços da saúde que dependem de transportes.

" A prefeita está sendo irresponsável. Isso não se faz com quem trabalha. É uma sacanagem", disse ao blog o proprietário de um dos veículos da frota. " E mais sacanagem ainda é o que está fazendo o Secretário da Saúde, esse tal de Fernando: perseguindo enfermeiras da cidade por pura politicagem. Ele deveria era tentar resolver os nossos problemas e não ficar servido de palhaço", concluiu, irritado, o dono do veiculo, que pediu para não ser identificado,sob risco de também ser perseguido pela prefeita e pelo Gestor da Pasta da Saúde.

Carlos Jardel