Lixão e lagoa no bairro São Pedro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Lixão e lagoa no bairro São Pedro



No bairro São Pedro, precisamente nas proximidades da igreja do santo padroeiro da comunidade, uma lagoa, formada pelas chuvas, e um lixão, formado pela prefeitura de Camocim, estão prejudicando o cotidiano dos moradores. 

No caso da lagoa, a natureza apenas reclama seu espaço, pois o local, antes da pavimentação e do natural desenvolvimento urbano da cidade, era um brejo, moradia oficial de sapos. Já com relação a rampa de lixo, a população é quem reclama e culpa a prefeitura de Camocim por prejudicar o serviço de coleta de lixo.

Como já noticiamos, a empresa Ecogold não presta mais o serviço para o Município por consequência do termino contratual. A prefeitura deverá - Deus sabe quando - contratar outra empresa. Por enquanto apenas alguns caminhões, de particulares, tentam, sem muito sucesso, dar conta de demanda.

Enquanto a prefeita Monica Aguiar faz pouse com sorriso para as redes sociais junto com seus secretários, os moradores de vários bairros estão reclamando da sujeira que se acumula rapidamente. 

Carlos Jardel