segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Lixão e lagoa no bairro São Pedro



No bairro São Pedro, precisamente nas proximidades da igreja do santo padroeiro da comunidade, uma lagoa, formada pelas chuvas, e um lixão, formado pela prefeitura de Camocim, estão prejudicando o cotidiano dos moradores. 

No caso da lagoa, a natureza apenas reclama seu espaço, pois o local, antes da pavimentação e do natural desenvolvimento urbano da cidade, era um brejo, moradia oficial de sapos. Já com relação a rampa de lixo, a população é quem reclama e culpa a prefeitura de Camocim por prejudicar o serviço de coleta de lixo.

Como já noticiamos, a empresa Ecogold não presta mais o serviço para o Município por consequência do termino contratual. A prefeitura deverá - Deus sabe quando - contratar outra empresa. Por enquanto apenas alguns caminhões, de particulares, tentam, sem muito sucesso, dar conta de demanda.

Enquanto a prefeita Monica Aguiar faz pouse com sorriso para as redes sociais junto com seus secretários, os moradores de vários bairros estão reclamando da sujeira que se acumula rapidamente. 

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: