Descaso - prefeitura abandona Olinda em meio ao lixo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Descaso - prefeitura abandona Olinda em meio ao lixo



Como se não fosse bastante o problema de falta de água constante, dentre tantos existentes na comunidade, agora a prefeita Monica  Gomes Aguiar resolveu fazer o bairro Olinda de vitima de sua gestão  municipal, que é suja, irresponsável e mentirosa: sem coleta de lixo e capina, o bairro se encontra em meio a verdadeiras montanhas de lixo em quase todos os pontos, servindo de moradia para insetos produtores de doenças, sendo "chafurdados" por cachorros, porcos e outros animais que costumam perambular  e espalhar o monturo. 

O caso é de saúde pública! O risco de doenças, principalmente para crianças e idosos, agora na quadra chuvosa, é grande! 

Moradores relatam que o serviço de coleta de lixo deixou de ser realizada com frequência ainda no ano passado, sendo que neste mês (janeiro) a situação se agravou, extrapolando todos os níveis de tolerância.

Outros bairros da cidade também passam pelo mesmo problema. 

- Enquanto isso a prefeita Malévola Aguiar tem convocado seus secretários em seu gabinete para serem fotografados  e posteriormente mostrados nos boletins das redes sociais, com legendas falsas não condizentes com o chão da vida real da população.

O contrato do Município com a empresa Ecogold findou no início deste mês. Não foi renovado. Um novo processo licitatório deverá ser concluído o quanto antes para que uma nova empresa assuma o serviço da limpeza pública. 

- A prefeitura finalizou contrato coma Ecogold deixando uma dívida quase milionária. 

A prefeita Monica, que andava desaparecida da cidade desde novembro do ano passado, mês em que "meteu o pé na bunda em milhares de contratados e bolsistas,  ainda, como sempre,  não se manifestou sobre o assunto - e pelo visto não irá manter diálogo algum com a população sobre esta e tantas outras que carecem de esclarecimentos. 

Carlos Jardel 
Fotos: Cirlânio Perreira