Vereadores denunciam prefeita Monica ao MP e pedem seu afastamento e do servidor Felipe Veras - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Vereadores denunciam prefeita Monica ao MP e pedem seu afastamento e do servidor Felipe Veras


Os vereadores da bancada de oposição, Juliano Cruz, Erasmo Gomes, Dr. Ismael, Oliveira da Pesqueira, Júlio César Sotero e Marcos Coelho, protocolaram um pedido de investigação e afastamento imediato da prefeita Monica Aguiar e do servidor Felipe Veras, programador financeiro da prefeitura de Camocim, que declarou ter sido vitima de um golpe, e  feito a transferência de  diversos valores da conta da prefeitura para conta de terceiros. 

Segundo a Lei 8.429/1992, conhecida como Lei de Improbidade Administrativa, apesar do programador financeiro ter feito o BO, tal fato consta como improbidade administrativa, pois todo repasse dos cofres da prefeitura precisa ter comprovação do serviço para efetuar o pagamento, como licitação, emissão de nota fiscal, relatório, mesmo que o próprio gestor do município peça para fazer o repasse. 

Os vereadores também protocolaram oficio solicitando os extratos bancários das contas públicas junto ao Banco do Brasil , a fim de verificar se os valores foram devolvidos aos cofres públicos.

Carlos Jardel