Presente de Natal: Além do transporte escolar, carros alugados das secretarias, inclusive do Gabinete, estão sem receber desde outubro. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Presente de Natal: Além do transporte escolar, carros alugados das secretarias, inclusive do Gabinete, estão sem receber desde outubro.

Ainda vai? Os donos dos carros alugados para Prefeitura de Camocim tiveram seu presente de Natal neste ano de 2018. Estão, donos de carros e motoristas estão sem receber desde outubro, assim como o transporte escolar como já informamos AQUI  ou seja, irão passar o final do ano, assim como no Natal:  “lisos”... eles e suas famílias. Os transportes são de todas as Secretarias, inclusive do Gabinete, até de postos de saúde. 

O pior é que muitos destes donos de carro, além de alugar seus veículos por um valor que, segundo eles, não compensa, também desempenham a função de motorista dos mesmos, ou seja, dividem o da manutenção do carro com o do trabalho de condutor, é mole?

E o medo é que não seja feito o pagamento, já que o período eleitoral já passou... “Jardel, não tem como fazer uma greve, porque se não é pior! Aí a gente num recebe é nada...”, confidenciou um dos motoristas aflito.

 São alugueis de casa, fornecimento na mercearia, pagamento da oficina, e tudo que um pai de família tem que arcar no fim do mês.

E pra completar o “presente”, o mês de dezembro, se for pago, só será proporcional a 21 dias, aguenta Camocim! 

Como é que diz? Quem ama cuida!

Feliz Natal!

Carlos Jardel