"Atendimento odontológico em tatajuba é uma vergonha", reclama moradora da comunidade - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 26 de novembro de 2018

"Atendimento odontológico em tatajuba é uma vergonha", reclama moradora da comunidade

Segue o texto da moradora da comunidade de Tatajuba, Gilmara Santos:

"Está com vários dias que em Tatajuba (Camocim) o atendimento odontológico não funciona. A dentista, que trabalha no posto de Saúde Osvaldo Mateus, alega que não vai atender nenhum paciente enquanto não for contratado uma auxiliar.  Enquanto isso, várias pessoas procuram o atendimento e nada!

A mesma diz que não é obrigação dela esterilizar alguns aparelhos sujos há  vários dias -  e sabemos que tem que haver total higiene para esses aparelhos. Precisam ser limpos assim que usados!

Hoje, dia 26, segunda feira, o atendimento é pra ser aqui em Tatajuba, mas não haverá porque os profissionais que trabalham estão em uma reunião na secretaria de Saúde, deixando várias pessoas, mais uma vez, sem atendimento. Lembrando que esse atendimento ocorre apenas  uma vez na semana.

Aí fico a me perguntar: cadê o profissionalismo e o compromisso com a população? Pois se é só um dia de atendimento, porque não muda os horários dessas reuniões? Se organizem pois o que não pode acontecer é deixar a população sem os atendimentos básicos! 

Secretaria da Saúde, trabalhe com amor e mais respeito para com aqueles que paga e  paga muito bem pra ter um atendimento essencial".