Ex-vereadora Sandra recebeu voz de prisão por desacato a autoridade e terá que responder pelas acusações na Justiça - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 14 de agosto de 2018

Ex-vereadora Sandra recebeu voz de prisão por desacato a autoridade e terá que responder pelas acusações na Justiça


O barraco armando pela ex-vereadora Sandra Helena, na Câmara de Vereadores de Chaval, na manhã desta segunda-feira (13), lhe rendeu voz de prisão por desacato a autoridade, após ter caluniado e difamado a vereadora Patrice Brito, acusando-a de ter recebido uma quantia em dinheiro para votar em sua mãe, a vereadora Claudete Pinto, na última eleição para a Presidência da Câmara de Chaval. Além disso, ele (Sandra) difamou a vereadora, chamando-a de "garota de programa, que vendia o corpo para políticos".

A voz de prisão foi dada em flagrante pelos policiais militares que foram acionados  para  estabelecer a ordem. Sandra se recusou a entrar na viatura  da PM e foi caminhando, escoltada pelos policiais e pela viatura, a té a Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado, contra ela, um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO- em que a mesma responderá em Juízo.

Na Delegacia Regional de Policia Civil de Camocim constam contra Sandra mais três boletins de ocorrência registrado pela vereadora Patrice, que será anexado ao processo.

Sobre as acusações de ter "recebido dinheiro", Patrice disse que não deve nada e autoriza a quebra de sigilo bancário e telefônico.

Em tempo

Se a vereadora Patrice autoriza a quebra de sigilo telefônico e de sua conta bancaria, não vai ser a acusação leviana de Sandra que irá comprovar tal acusação.

Patrice desde a polêmica da eleição presidencial do legislativo,  nunca trocou o aparelho celular. Isso deixa claro : "quem não deve não teme".

A ex-vereadora tentou, abestalhadamente, criar uma polêmica politica visando macular a imagem da vereadora Patrice, mas criou um problema que provavelmente não terá como provar.

A outra coisa que ficou claro: o desespero e a burrice da oposição!

Carlos Jardel