Chaval - livro "Homo Cactus" de Marcello Silva será lançado no Porto do Mosquito - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Chaval - livro "Homo Cactus" de Marcello Silva será lançado no Porto do Mosquito


O escritor chavalense Marcello Silva lançará seu novo livro denominado "Homo Cactus" no próximo dia 25 de agosto do corrente ano, às 16h30min no Point Gamboas (barraca da Felitita) no Porto do Mosquito em Chaval/CE. Na ocasião ocorrerá um bate papo com o autor, música ao vivo e sorteio de livros. 

O livro publicado pela Editorial Hope reúne quinze contos com temática interiorana. Lendas, estórias e misticismo estão presentes na obra. 

Marcello Silva nasceu em Chaval/CE. Além de escritor é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Piauí e graduando em Direito na Universidade Estadual do Piauí. (Saiba mais AQUI)

Comentário sobre a obra:

Para o escritor e jornalista Pádua Marques “É bonito e gratificante ler uma obra igual a esta. E a gente acaba viajando entre os contos, seus títulos, frases e as letras, por entre as veredas que ninguém nunca imagina onde vão chegar...” 

Para o escritor e professor Carvalho Filho: “nas narrativas de Marcello Silva um universo de homens duros e práticos, embora suscetíveis à fantasia, vivendo em um mundo a um só tempo lógico e assombrado.”. Mais adiante continua o professor Carvalho “Suspense e misticismo são alguns dos elementos encontrados nos contos deste volume. Quanto ao espaço, a zona rural se destaca como cenário privilegiado.” 

Por fim, ponderou a escritora Luana Silva: “Esse abraço nostálgico que Homo Cactus nos traz é espinhoso, porém necessário. Essa resiliência que inspira, é o símbolo do sertão!”

Mais informações: www.marcellossilva.com.br

Chavalzada