Chaval - ex-vereadora Sandra arma barraco na Câmara e caso vai parar na Polícia - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Chaval - ex-vereadora Sandra arma barraco na Câmara e caso vai parar na Polícia



Tudo começo quando o líder do prefeito na Câmara de Chaval, vereador Bola, tentou iniciar sua fala e foi interrompido por um homem conhecido por Ventura, que passou a emitir criticas e cobranças ao vereador em tom bastante agressivo e descontrolado. O presidente Dimas Filho interviu pedindo o restabelecimento da ordem, recorrendo ao Regimento Interno da Câmara, que orienta a retirada do recinto, qualquer pessoas que venha interromper os trabalhos legislativos com badernas, agressões etc. 

Neste sentido, conforme as informações apuradas pelo blog, os policiais foram chamados para conduzir para fora da sessão o homem que estaria atrapalhando o andamento dos trabalhos. No entanto, os policiais se negaram, justificando que o vereador Bola teria que representar contra seu agressor na delegacia de policia Civil. 

A sessão foi suspensa, e no intervalo em que se resolvia o problema do vereador Bola, entre em sena a ex-vereadora Sandra, que, visivelmente alterada, partiu pra cima da vereadora Patrice Brito,  apontando-lhe o dedo e fazendo cobranças num bate-boca, que só foi interrompido quando os policias interviram.

"Me devolve os cinco mil que eu te dei, gritou a ex-vereadora Sandra" cobrando Patrice, que respondeu: "me prove que eu peguei".

Sandra é filha da vereadora Claudete. Mãe e filha são aliadas ao líder maior da oposição, Paulo Pacheco.

O caso foi parar na Delegacia de Policia Civil.

Bastidores

Comenta-se nos bastidores que o espetáculo de agressões foi premeditado pela oposição, para impedir de qualquer forma a fala do vereador Bola, que iria rebater as criticas do vereador Júnior Cabeção sobre a contratação emergencial que a prefeitura fez de um carro pipa para abastecer  de água, temporariamente, algumas comunidades da Zona Rural, enquanto o carro pipa da prefeitura é consertado e sobre a desapropriação de um terreno para a construção da Areninha. 

Nossa alfinetada vem depois. Aguarde!

Carlos Jardel