Chaval - bomba! vereadora denuncia Ítalo Pacheco e Sandra Helena por esquema de compra de votos na eleição da Presidência da Câmara - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Chaval - bomba! vereadora denuncia Ítalo Pacheco e Sandra Helena por esquema de compra de votos na eleição da Presidência da Câmara

" Ítalo Pacheco foi quem fez toda a negociação. Isso pra mim é  formação de quadrilha, coagindo as pessoas a votar por dinheiro"




A vereador Patrice Brito (PSD), de Chaval,  cedeu entrevista ao radialista Miqueias Santos, durante a edição do programa Liberdade Noticias desta quarta-feira (15) e garantiu que na eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, em 2017, foi coagida pela ex-vereadora Sandra Helena, do grupo de oposição, a votar na chapa encabeça pela vereador Claudete Pinto, em troca de dinheiro. Apesar de ter se comprometido no primeiro momento, Patrice não aceitou dinheiro e seu voto foi para o vereador Dimas Filho.

" Eu votei na pessoa que tinha mais bom senso para assumir a presidência", disse Patrice rebatendo a acusação de Sandra, "ela me acusa de ter recebido um valor que eu não recebi". 

Patrice afirma que só descobriu que teria sido "vendida" por uma amiga muito próximo da ex-vereadora Sandra, e que o vereador Ítalo Pacheco era quem teria feito toda a negociação.

"Esse valor não chegou nas minhas mãos. Eles ficam denegrindo minha imagem. Quem me viu crescer sabe  que eu não sou esse tipo de pessoa...Eu queria que esse rapaz (Ítalo) tivesse a coragem, como ele disse que é homem, e viesse falar a verdade, pois fica uma história muito mal contada. Isso pra mim é uma formação de quadrilha, querendo coagir as pessoas a votar por dinheiro", afirmou  a vereadora, completando , "eu nunca compactuei com isso, fiquei surpresa deles armando pra cima de mim.  Eu votei, por achar que o Dimas era a melhor opção".

Respondendo se houve dinheiro na última eleição da presidência, Patrice respondeu que sim, mas não para ela, e reafirmou que quem fez  a negociação de todo o valor foi o vereador Ítalo Pacheco.

Patrice disse ainda que não deve nada, e abriu mão do sigilo bancário e telefônico .

"Não tem conversas sobre isso, em momento algum eu recebi dinheiro", afirmou.

Ainda falando sobre Ítalo, a vereadora asseverou que ele é  "apenas um cara que leva muita conversinha",  e que ele  usou seu nome, "de má fé, em termos de pedir propina".

Lado politico

"Hoje eu realmente estou do lado do prefeito, sou situação", declarou Patrice, "desci do muro, como as pessoas comentam. Já que temos um lado A e um lado B eu quero tentar ajudar o prefeito sebastião a trazer melhorias para o nosso município", garantiu. 

Hoje mais cedo a vereadora publicou uma nota garantindo apoio aos candidatos a deputados apoiados pelo grupo de situação.

Confira a entrevista na íntegra, no áudio cedido ao Revista Camocim pelo radialista Miqueias Santos.

Carlos Jardel