Secretária Adjunta da Cultura de Camocim é de Barroquinha, cunhada de Jaime Veras. E os de Camocim? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 21 de junho de 2018

Secretária Adjunta da Cultura de Camocim é de Barroquinha, cunhada de Jaime Veras. E os de Camocim?

Será que em Camocim não tem ninguém capacitado?, se duvidar esta mulher nem aqui vota", disse um puxa saco frustrado nos bastidores da Cultura.


As coisas na Prefeitura de Camocim vão de bem a melhor para quem não é da cidade. Isso mesmo! É que boa parte dos cargos são distribuídos aos apoios políticos do Papudo na região e, como diria a dupla sertaneja Matheus e Kauan, "o que na vida ninguém fez, você fez em menos de um mês".

No entra e sai e na dança das cadeiras, o Jaime Veras, chefe do Detram de Camocim, ex-prefeito de Barroquinha, conhecido também com Homem do Paletó, aliado subalterno de Sérgio, foi agraciado com uma vaga em cargo de confiança para a irmã de sua esposa, Jamila Lima Costa, que assumiu desde o mês de maio deste ano, o cargo de Secretária Adjunta da Cultura de Camocim.

A nomeação faz parte do acordo politico; Sérgio, para conseguir apoio do Homem do Paletó em Barroquinha, nas eleições deste ano, teria que conseguir, primeiro, um emprego para seu apadrinhado em algum órgão estadual e, no mesmo pacote, garantir uma nomeação na prefeitura de Camocim para alguns de seus familiares. 

Enquanto isso, os puxa sacos da prefeita Monica e do deputado Sérgio Aguiar, que "sofrearam feito condenados no meio dos infernos",  como eles dizem: "dando o sangue", trabalhando para eleger a prefeita, muitos pegaram "pé na bunda" dos contratos temporários, outros, sequer conseguiram lamber por meia hora um rapadura da prefeitura. 

"Será que em Camocim não tem ninguém capacitado?, a prefeita tem valorizado mais os de fora do que os de casa, que nunca deram um dia de trabalho na campanha pra eleger ela. Se duvidar esta mulher nem aqui vota", disse um puxa saco frustrado nos bastidores da Cultura.

Em tempo:

Comenta-se que em Barroquinha, vários babões do Jaime Veras estão revoltados com a situação, pois teriam  pedido que Jaime conseguisse com o deputado empregos na prefeitura de Camocim. Ele teria prometido mas, no entanto, empregou primeiro seus parentes.



Carlos Jardel