Tentou, mas não conseguiu - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 22 de maio de 2018

Tentou, mas não conseguiu

O vereador James do Peixe agendou uma reunião com o presidente estadual do  seu partido, PCdoB, Luiz Carlos Paes, com a finalidade de conseguir o comando da sigla em Camocim, tirando das mãos do atual presidente, Sargento Rodrigues, para fazer com que ele permaneça sob tutela do deputado estadual Sérgio Aguiar e da Prefeita Monica. Para isso, o vereador James, a fim de reforçar sua tese junto ao comando estadual do partido, levou para participar da reunião, que ocorreu ontem (21), em Fortaleza, alguns membros do PCdoB de Camocim que se mantiveram na base do Governo Monica após o racha parcial. Ocorre que a reunião não foi exitosa para o vereador James, que voltou de mãos vazias juntos com seus companheiros. É que o presidente estadual do Partido Comunista do Brasil convocou para a reunião o Sargento Rodrigues e o vereador Oliveira da Pesqueira, que certamente apresentaram a outra versão dos fatos, fazendo com que a balança do senso de justiça do presidente estadual não pendesse para o lado do vereador James. 

No final da reunião, a tentativa de tomada do partido foi frustrada. A presidência do partido em Camocim continuou com o Sargento Rodrigues.

Até quando?

Até o momento o vereador James do Peixe assegura seu apoio, nas eleições destes ano, ao deputado  estadual Sérgio Aguiar (PDT) e ao deputado Federal Chico Lopes do PCdoB. A pergunta que se faz, nos bastidores, é : até quando ele manterá sua palavra com Chico Lopes? Alguns dizem que deve ser até o dia que Sérgio Aguiar quiser. Haja vista que o projeto de Sérgio é que todos os vereadores de sua base apoiem o federal Leônidas Cristino.

Retratação

Após o triste episódio de agressões verbais entre James e Oliveira, na frente da Câmara de vereadores, após sessão legislativa, somente o vereador Oliveira seguiu as orientações do Partido e se retratou publicamente, inclusive pedindo desculpas ao vereador James, esse, que por sua vez, fez descaso da nota do seu partido e não se retratou.

Quem mais obedece ao partido? James ou Oliveira?

E o PCdoB de Camocim, vai naturalizar  a indiferença de um dos seus representantes na Câmara, que passou a conspirar contra a direção do partido no Município?

Carlos Jardel