PC do B repudia atitude dos vereadores James e Oliveira da Pesqueira - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 15 de maio de 2018

PC do B repudia atitude dos vereadores James e Oliveira da Pesqueira

Os vereadores comunistas de Camocim, James e Oliveira, por pouco não se agrediram físicamente AQUI após sessão da Câmara


NOTA PÚBLICA

O Comitê Municipal do PCdoB em Camocim, vem a público expressar seu repúdio à atitude dos parlamentares comunistas, na última sexta-feira (11/05), ao terminar da 14ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura do município de Camocim, evidenciada pela divulgação nas redes sociais.

O lamentável episódio de agressão verbal, produzidos pelos vereadores James do Peixe e Oliveira da Pesqueira, não é compatível com o papel de legisladores comunistas, que segundo o art. 4º de nosso Estatuto devem “comprometer-se com a promoção da dignidade da pessoa humana, com a luta em defesa dos direitos do povo, da liberdade, da soberania nacional e pelo socialismo”.

É imprescindível a retratação pública dos vereadores perante toda sociedade camocinense que devem reconhecer que essas ações pontuais não podem manchar a história de 90 anos de luta e de conquistas do Partido Comunista do Brasil em Camocim.


Francisco José Rodrigues
Presidente do Comitê Municipal do PCdoB em Camocim