Vereador César Veras chama membros do Comitê Municipal do PCdoB de "um bando de zé doidinhos" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 17 de abril de 2018

Vereador César Veras chama membros do Comitê Municipal do PCdoB de "um bando de zé doidinhos"



A declaração do vereador César Veras, que é presidente estadual da União dos Vereadores e Câmaras do Ceara - UVC, teria sido feita em um barzinho da Avenida Beira Mar de Camocim, durante um bate-papo com amigos, que teriam lhe perguntado sobre o que ele achava da candidatura do vereador Oliveira da Pesqueira á presidência da Câmara e sobre a  decisão do PCdoB de apoiar outros candidatos federais fora do Grupo de Situação. Sua resposta teria sido: " São um bando de zé doidinhos", afirmando que será ele o candidato à presidência do Legislativo com  o apoio do deputado Sérgio e da prefeita Monica.

Após ficar sabendo do desrespeito de César, o Comitê do Partido se reuniu e resolveu se posicionar forte em defesa da candidatura de Oliveira ao comando do Legislativo e apoiar outros deputados federais em desacordo com a imposição de Sérgio Aguiar. 

A declaração de César Veras teria sido o estopim da crise entre o partido comunista e o Governo Monica, ao ponto de que nos bastidores já se cogita a possibilidade de rompimento total do PCdoB com o grupo de Sérgio. 

No evento Regional do PDT realizado em Camocim, na semana passada, sexta-feira (13), Sérgio teria ordenado o comparecimento dos três vereadores e do PCdoB, mas teve sua ordem desobedecida. 

Carlos Jardel