Sérgio Aguiar teria dito que mostrará, ainda hoje, que os vereadores Oliveira, James e Zezinho não se governam. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 13 de abril de 2018

Sérgio Aguiar teria dito que mostrará, ainda hoje, que os vereadores Oliveira, James e Zezinho não se governam.

Sérgio garante que os três  irão bater fotos com Leônidas Cristino ainda hoje


O deputado Sérgio Aguiar não gostou do pronunciamento dos vereadores Oliveira da Pesqueira, Zezinho da Rádio e James do Peixe, durante a Sessão Legislativa de ontem (12). Eles declararam que não votarão no federal Leônidas Cristino - imposto por Sérgio - , mas sim em Robério Monteiro. Com isso, o deputado Sérgio, ainda ontem, teria garantido que "irá mostrar pro povo que os três vereadores não se governam" e que hoje, sexata-feira (13), durante o evento estadual do PDT, que se realizará em Camocim, na Câmara Municipal Legislativa, "os três vereadores irão ter que  bater fotos ao lado do deputado Leônidas Cristino e declarar apoio ao mesmo". 

Sérgio Aguiar teria dito ainda que não irá ficar desmoralizado diante da opinião pública e do seu grupo politico no Estado, e que os vereadores não tem força contra ele. 

Enquanto isso, nas redes sociais, os capachos de Sérgio estão fazendo o serviço sujo de desmoralização de Oliveira, James e Zezinho,  divulgando que os três se venderam por 300 mil reais, cada um. 

- É interessante o discurso dos capachos; quem adere o lado deles, adere por amor, mas quem sai, é por que se vendeu. Ridículos!

Resta saber se os três vereadores irão ter peito para continuar com a postura independente, ou se irão se curvar diante do ditador  Aguiar e suportar a humilhação dentro do grupo. Humilhação que tende a se intensificar ainda mais. Já que  eles já estão sendo tratados de "traidores e vendidos".

Carlos Jardel