PC do B de Camocim deixa o recado: "estamos unidos! se a prefeita e o deputado mexer com um, mexerá todos" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 13 de abril de 2018

PC do B de Camocim deixa o recado: "estamos unidos! se a prefeita e o deputado mexer com um, mexerá todos"

O Comitê Municipal do  Partido Comunista do Brasil - PC do B de Camocim, que ontem resolveu balançar a politica local, declarando que tem autonomia para escolher seus candidatos nas eleições deste ano,  se reuniu no final da tarde, no Restaurante Fortim do Eva, para avaliar as polemicas do dia e para reafirmar sua postura de união. 

" O grupo está unido. Tudo o que aconteceu  ontem, todas as declarações do vereador Oliveira, foram tomadas de forma coletiva", disse ao blog um partidário que pediu para não ser identificado, afim de evitar perseguições politicas, muito embora elas já tenham se iniciado ainda na tarde de ontem.

" Se caso a prefeita e o deputado vierem a exonerar um servidor filiado do nosso partido, uma faxineira, um zelador, um professor, um secretário, quem quer que seja, o PC do B abandonará o Governo, romperá a aliança com o grupo do deputado", disse nosso informante.

Nos bastidores, aguarda-se a presença de Sérgio Aguiar na cidade para inciar diálogos com a finalidade de diminuir a tensão provocada em sua base com a postura de independência do PCdoB.

Carlos Jardel