quarta-feira, 4 de abril de 2018

Granja - vereadora Paloma Aguiar desta vez resolveu faltar sessão solene que homenageou mulheres ilustres de Granja

A vereadora Paloma Aguiar, da banca de oposição de Granja, que costuma faltar frequentemente as sessões ordinárias e as reuniões internas das comissões legislativa da Câmara - inclusive já pediu dispensa de algumas destas comissões - desta vez resolveu não comparecer  a uma das mais importantes sessões solenes da Casa, a que homenageia anualmente mulheres ilustres do Município, através do projeto "Mulheres Granjenses que Fazem a Diferença", realizada na última quarta-feira de março, Mês Internacional da Mulher. Nesta solenidade foram homenageadas sete mulheres, dentre elas a Dona Filó, do Parazinho, pessoa  bastante conhecida e querida por todos na comunidade e região, devido a sua  dedicação ao longo de  mais de 50 anos, nos serviços de zeladoria e manutenção gratuita da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento. Pois bem, o não comparecimento da vereadora Paloma a esta sessão conotou falta de compromisso com as causas que a função pública lhe atribui, especificamente no campo que luta pelos direitos da  Mulher, por seu empoderamento e por sua devida valorização no seio da sociedade.

Neste caso, podemos dizer que a vereadora Paloma Aguiar cometeu um negligenciamento parlamentar, visto como um desrespeito! Faltou quando não deveria faltar de forma alguma! Lembrando que ela é paga com dinheiro do povo para justamente, pelo menos,  não faltar! 

A vereador Paloma é aquela que sofre um inquérito da Policia Civil por falsidade ideológica, por divergência de assinatura em documentos oficiais. Relembre o caso AQUI

Fotos da sessão solene


Carlos Jardel

Nenhum comentário: