Democratas de Zezinho e Zenilson sinaliza apoio a Robério Monteiro em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 12 de abril de 2018

Democratas de Zezinho e Zenilson sinaliza apoio a Robério Monteiro em Camocim


Pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano, Robério Monteiro (PDT), caminha para ser um dos nomes mais bem votados em Camocim, na disputa a Câmara Federal. O pedetista está costurando apoio da maioria das legendas da Câmara de Vereadores de Camocim, como é o caso do PC do B, PSD e agora o Democratas do advogado Zenilson Coelho e do Vereador Zezinho da Rádio, com quem tem conversado a respeito. 

A articulação com as lideranças partidárias de Camocim começaram cedo este ano, motivada pelo acirramento e a multiplicidade de nomes inseridos no cenário eleitoral do município. 

Robério, que segue caminhada independente em Camocim, pretende construir uma convergência de partidos em apoio a seu nome em toda região. Seu concorrente direto é do mesmo, Leônidas Cristino (PDT). O mesmo terá o palanque do Governo local em busca da reeleição. 

Com o fim da janela partidária finalizada no sábado (07), prazo final para a troca ou filiação de partidos políticos, o calendário eleitoral acelera e obriga os postulantes a correr contra o relógio. 

André Martins
Camocim Portal de Noticias