terça-feira, 10 de abril de 2018

Coelho Tucano entrega Beija Flor de mãos beijadas pro casal Tatu Peba


O Marcos Coelho, que é vereador, líder maior do PSDB em Camocim e na Região, politico muito bem relacionado com os principais caciques da Sigla no Estado, inclusive é amigo pessoal do tucano mais importante do Brasil, o Senador Tasso Jereissati, mesmo assim, com tanto poder politico e dotado de estratégias e de um forte poder de retórica, de convencimento, não conseguiu segurar o suplente de vereado Beija Flor, que obteve nas últimas eleições 474 votos em seu partido e na coligação. O Coelho entregou de mãos beijadas o  Beija Flor para o Aguiar. Este que ainda fez questão de debochar, ao publicar na legenda da foto a sigla a qual pertence o suplente de vereador: "PSDB". 

Lembrando que o "Beijinha" não é o primeiro suplente de vereador que Marcos Coelho entrega para o deputado Sérgio Aguiar. O Oliete foi o primeiro, apesar de não ter sido filiado ao PSDB, era do PR na época, mas, após eleições, se manteve fiel ao que se entende por líder paralelo do grupo de oposição. 

É uma liderança, que por exemplo, retirou a denuncia na Policia Civil contra o vereador César Veras, após acordo com o mesmo. Por que? 

Carlos Jardel

Nenhum comentário: