Bastidores - Sérgio Aguiar dá uma bronca em César Lera : " Tu tá acabando com a minha politica!" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 20 de abril de 2018

Bastidores - Sérgio Aguiar dá uma bronca em César Lera : " Tu tá acabando com a minha politica!"

Está rolando a todo vapor nos bastidores da politica de Camocim que o deputado Sérgio Aguiar "falou grosso" com o vereador César Veras -, conhecido também por César Lera - por ele fazer declarações que mais atrapalham a articulação politica  ao invés de ajudar.  Recentemente César teria chamado filiados do PC do B de "bando de zé doidinho". E hoje teria dito que o ex-deputado Chico Aguiar iria fazer o vereador Zezinho da Rádio "desmoralizar o advogado Zenilson Coelho".  Além disso ele ainda teria informando o local da reunião sigilosa. 

Sérgio, através de ligação telefônica, teria dito ao Lera: "cara, eu faço de tudo pra te fazer um politico, mas tu não tem jeito, tu tá acabando com minha política. Te orienta rapaz!".

Em tempo: comenta-se em boca miúda e graúda que na primeira bronca, César teria chorado. E nesta de hoje, ele pode até entrar em depressão.

Ele está sendo o principal culpado por ter motivado o racha de Sérgio com o  PCdoB. E pode, agora, receber a culpa, caso Chico Aguiar não consiga reverter a situação com Zezinho.

Carlos Jardel