Sérgio Aguiar vem perdendo o controle: vereadores ensaiam rejeição ao nome de Leônidas Cristino e optam por outro federal. - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 16 de março de 2018

Sérgio Aguiar vem perdendo o controle: vereadores ensaiam rejeição ao nome de Leônidas Cristino e optam por outro federal.

James teria dito: "fui eleito com meu dinheiro, não preciso dar satisfação a ninguém, somente ao povo que me elegeu"



Para quem acredita que o deputado estadual Sérgio Aguiar mantém de forma incontestável o controle do seu grupo de vereadores na Câmara e na articulação politica, é bom ir tirando o cavalinho da chuva, pois as coisas não são bem assim. Os vereadores Oliveira da Pesqueira, James do Peixe, Zezinho da Rádio e Emanoel Vieira - pelo menos estes -  estão se articulando nos bastidores para não votar no deputado federal indicado por Sérgio, Leônidas Cristino.

A informação foi repassada ao blog por uma de nossas fontes infiltrada no grupo "cara de pau", que informou ainda  que Sérgio e Monica  não foram  informados desta trama, pois a articulação do quarteto está sendo sigilosa. Contudo, nenhum acordo foi finalizado,  e por isso os vereadores podem dar pra trás com o projeto, principalmente se Sérgio vier a engrossar a voz politica contra os quatro. 

Além dos vereadores, mais dois partidos da base aliada do Governo Monica também se articulam para manifestar apoio a outros deputados federais, rejeitando a proposta do federal Leônidas Cristino.

Oliveira, James e Zezinho são os três vereadores mais perseguidos no grupo de situação. Zezinho chegou a ser expulso da emissora de rádio Meio Norte FM. Os três fazem criticas abertas, apontando as falhas da administração Monica.

Já o Vereador Emanoel Vieira tem reclamado de estar perdendo dinheiro como gestor de uma das pastas do Executivo, após redução salarial de todo secretariado. O salário de secretário, antes equivalente a de vereador, foi reduzido. Sérgio e Monica teriam prometido resolver "este problema" ainda no ano passado, no entanto, tem dado um chá de cadeira em Emanoel. Porém, em uma das reuniões do quarteto, Emanoel não se posicionou sobre adesão a outro deputado, apenas ouviu as propostas na articulação e ficou de pensar melhor.

Resumindo: Sérgio Aguiar tem dado sinais claros de que sua liderança tem fraquejado, tem maltratado importantes aliados. Estes que, aos poucos, tem percebido como funciona o jogo. 

Em tempo:

James teria dito: "fui eleito com meu dinheiro, não preciso dar satisfação a ninguém, somente ao povo que eme elegeu"

E não pergunte como e por que esta informação vazou! 

Carlos Jardel