Deputado estadual Robério Monteiro participa de solenidade de entrega de 342 títulos de terra em Jijoca de Jericoacoara - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de março de 2018

Deputado estadual Robério Monteiro participa de solenidade de entrega de 342 títulos de terra em Jijoca de Jericoacoara

O deputado estadual Robério Monteiro participou da solenidade de entrega de 342 títulos de terra por parte do Governo do Ceará, por meio do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Estado (Idace), à população de Jijoca de Jericoacoara, no Litoral Norte cearense. A entrega aconteceu na avenida Manoel Marques Albuquerque, a principal da sede do Município, no último sábado (10/3). O documento permite aos beneficiados receberem a aposentadoria rural, garantindo segurança jurídica e acesso a outras políticas públicas. Representando o governador Camilo Santana, o secretário da Casa Civil, Nelson Martins, anunciou, ainda, série de investimentos que vão beneficiar os habitantes de uma das principais regiões turísticas do Estado.

Conforme o deputado Robério Monteiro, que é da base de apoio do Governo do Estado, o título representa o grande investimento do Estado no homem do campo e um grande diferencial na vida de cada agricultor beneficiado, que passa a "regularizar sua propriedade e a fazer jus a créditos rurais para fomento de suas atividades".